anunciad

domingo, 3 de junho de 2012

Netbook ou notebook, o que é melhor?


Notebook e Netbook 
Parece fácil para quem entende de informática, mas quem não tem muita intimidadepode confundir na hora de comprar um computador portátil.
Além de consumir menos energia e, consequentemente, ter uma bateria que dure mais, o Netbook é mais leve, menor e mais barato que o Notebook. Normalmente, possuem telas de 7 a 10 polegadas enquanto os notebooks possuem telas maiores. É muito "limitado" quando comparado com um Notebook. Eles foram desenvolvidos basicamente para quem precisa navegar na internet. Suas teclas geralmente sãopequenas e menos espaçadas, o que torna desconfortável trabalhos de longas digitações. Normalmente, possuem processadores lentos e vídeo bem simples. Não rodam programas que exijam um pouco mais da máquina, como edição de vídeo, de som, programas pesados, etc...
Já os Notebooks, além de custarem mais caro e serem maiores, possuemprocessadores bem superiores, Disco rígido de maior capacidade, drives de DVD ou Blu-ray, além de rodarem aplicações mais pesadas. Existem até modelos específicos para jogos.
Então, se está em dúvida sobre o que comprar, ninguém melhor do que você mesmopara saber das suas necessidades e decidir entre qual dos dois adquirir.

Um comentário:

  1. Aki Tutoriais E Dicas: Netbook Ou Notebook, O Que É Melhor? >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Aki Tutoriais E Dicas: Netbook Ou Notebook, O Que É Melhor? >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Aki Tutoriais E Dicas: Netbook Ou Notebook, O Que É Melhor? >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir