anunciad

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O falso mito de descobrir senhas do MSN

Brasileiro em geral gosta de ser esperto, quer se dar bem em tudo e quando encontra uma proposta para sacanear alguém e se passar pelo bacana… nem raciocina!
Aqui vai uma técnica para descobrir senhas MSN com a falsa promessa de técnica para roubar senhas MSN. Sinceramente não sei como as pessoas podem cair nesse truque tolo, acho que ficam cegas pela promessa, acreditem elas caem, eu já fiz isso!
Faça uma busca em fóruns e no próprio Google pelas palavras chave “Roubar senhas MSN”, “Descobrir senhas MSN” ou “invadir MSN”. Nos resultados vai encontrar um monte de gente querendo dar uma de esperto misturada a namorados com ciumes doidinho pra saber com quem a namorada conversa no MSN.
Eles estão em um momento frágil, é a hora certa para atacar!
Escreva um texto mostrando a sua “técnica infalivél“, faça uma bree introdução e no final apresente a técnica que funciona da seguinte forma:
Para descobrir a senha do MSN de alguém envie um e-mail para robotsMSN@hotmail.com com o código abaixo, esse e-mail é um rôbo utilizado pela equipe do MSN Messenger para testes, ao enviar o código abaixo ele retornará para seu e-mail a senha do MSN solicitado:

O texto acima em vernelho seria a “tática infalivel” usada para enganar a pessoa que tem a intenção de roubar a senha de terceiros, ou seja, provavelmente você. Neste caso a única pessoa que teria a senha roubada é você. O e-mail mencionadorobotsMSN@hotmail.com é pentencente a alguma pessoa com a intenção de pegar os trouxas que acreditam que isso é possível. A Microsoft, proprietária do HOTMAIL não utiliza esta forma de recuperar uma senha esquecida ou perdida.BEGIN
robots-MSN_underflow;
cad_etc mouser=”1? flow=true;
someting, body, ‘art’;
benetflow
codenter
My MSN: AQUI SEM MSN
My MSN Password: AQUI SUA SENHA
robots under
MSN flow: AQUI O MSN QUE VOCÊ QUER A SENHA
wile twister
twister find
END

O texto acima mostra um suposto código que seria reconhecido pelo HOTMAIL para recuperar ou roubar a senha de algum usuário do hotmail. Mas esse código não passa de uma MENTIRA para enganar as pessoas menos avançadas em conhecimentos na área de informática. Algumas pessoas acreditam que isso seja verdadeiro pois o código possui palavras em inglês e comandos que realmente existem em diversas linguagens de programação. Na parte onde destacamos em laranja é onde está o pulo do gato, é nesta parte que VOCÊ entraga a sua senha e login do hotmail para outra pessoa.
ConclusãoNão há como roubar senhas de MSN de outras pessoas utilizando este tipo de processo, desta forma a única senha roubada será a SUA, onde você fornece seus dados a uma outra pessoa e no final o prejudicado é você. As formas do código citado acima podem ser várias, isso vai depender de como cada enganador vai querer pegar um trouxa. A única parte semelhante do código é onde você digita seu e-mail e sua senha se entregando.


Um comentário:

  1. Aqui mostramos que s senha pode está disponivel na internet e você não sabe disso;
    www.estouvulneravel.tk

    ResponderExcluir