anunciad

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Unhas decoradas com texturas



Cada vez mais surgem novidades no mundo dos cosméticos, deixando muitas mulheres bastante contentes e agradecidas, afinal, esta é a grande oportunidade de variação no dia a dia entre cores e formatos nas unhas, e uma das tendências do momento são as unhas decoradas com texturas.


Unhas decoradas com texturas

A textura nada mais é do que uma espécie de saliência que se forma nas unhas dependendo da forma com a qual ela é trabalhada, assim dará as unhas têm a finalidade de dar um efeito completamente diferente aos dedos, com uma grande variação nas cores e nos estilos.


Unhas decoradas com texturas
Unhas decoradas com texturas – Dicas de como fazer

Confira abaixo algumas dicas para fazer as unhas decoradas com texturas.
As unhas decoradas com texturas possuem mais de uma forma de se feita. A primeira é a base de adesivos, a segunda através de esmaltes que já vem com a própria textura, a terceira utilizando um esmalte de outra cor.
É possível encontrar desenhos de textura para unhas na horizontal, vertical, bolinhas, riscos, flores e rendas, entre outros desenhos, deixe a criatividade fluir.
Se você não possui habilidade e paciência para está atividade, convide uma amiga para que ela possa fazer a suas unhas com o modelo texturizado.
Faça combinações de cores e até mesmo novas texturas, a imaginação é indispensável para a criação desse estilo de unhas.
A textura também pode ser utilizada em pontos determinados das unhas, ou seja, apenas nas pontas ou na base das unhas, dando um efeito completamente diferente.


Unhas decoradas com texturas

As Unhas decoradas com texturas fazem o maior sucesso e estão super em alta. Utilize os modelos citados neste artigo para servir de base para outras futuras idéias que você possa ter. As combinações são infinitas se você pensar na combinação das unhas decoradas com as roupas que podem ser utilizadas para combinar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário