anunciad

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Whatsapp no PC Agora é oficial -Veja como ativar!

Whatsapp no PC oficial -tutorial



Para utilizar o Whatsapp no PC o usuário deve ter a versão mais recente do app e deixar o celular conectado à internet. Somente para usuários do Android, Windows Phone e Blackberry.

O iPhone ficou de fora: Usuários do iPhone infelizmente, por enquanto, ficarão de fora dessa novidade. Jan Koum, fundador do Whatsapp, disse que o motivo é devido às limitações do sistema da Apple. Disse também que pretende integrar ao iOS, mas não tem nenhuma previsão para quando será isso.
Somente o Google Chrome

Por enquanto só é possível utilizar o Whatsapp no PC através do Google Chrome. Essa versão para computador funciona como uma extensão, transformando o pc em uma forma de espelho, que reflete tudo o que o usuário faz no celular.

A versão para PC tem as mesmas funcionalidades, só não é possível adicionar novos contatos. As mensagens recebidas e enviadas utilizando o computador também ficarão no celular.
Como ativar o Whatsapp no PC

Para ativar o Whatsapp Web no pc é muito simples: basta utilizar a câmera do celular para escanear um código QR na página oficial. Para facilitar e ajudar àqueles que possam ter alguma dificuldade em ativar o Whatsapp no PC, fizemos um breve tutorial explicando o passo:
Com o Chrome aberto, Clique aqui para acessar a página ou digite http://web.whatsapp.com na barra de endereços;
Abra o Whatsapp no seu celular;
Acesse o menu, clicando nos três pontinhos;
Agora clique em “Whatsapp Web”;
Aponte e enquadre a câmera do celular para o código QR que está aparecendo no Chrome, em http://web.whatsapp.com;
Pronto, agora você já pode utilizar o Whatsapp no PC.
Para não precisar fazer este processo toda vez, deixe marcado a opção “Mantenha-me conectado (Keep me signed in)”, imagem abaixo:


Como ativar o Whatsapp no PC -QR code

É ISSO AI. TCHALLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário