anunciad

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Como Destravar O Sistema?



Muitas pessoas são surpreendidas quando o sistema simplesmente trava, mas como posso destravar o sistema? Você notará que é simples, e fácil destravar o sistema. Às vezes, oWindows congela a tela do computador, trava, você não consegue movimentar o mouse, e nem trabalhar normalmente. O que fazer quando isso ocorrer? Muitos recorrem ao botão "POWER", e desligam o computador.

Para destravar o sistema pressione as teclas "Ctrl + Alt + Del". Dependendo do seu sistema você terá que selecionar "Gerenciador de Tarefas do Windows", uma vez devidamente selecionado, vá fechando todos os programas abertos na guia "Aplicativos". Escolha cada programa por vez e clique em "Finalizar Tarefa" para fechá-lo.

Geralmente, esse comando acaba resolvendo o travamento do Windows, porém, isso também não pode resolver. Se seguindo os passos acima não resolver, tente abrir o "Menu Iniciar" por meio das teclas "Ctrl + Esc" simultaneamente. Abrindo o "Menu Iniciar", siga os passoas normalmente de desligamento do computador.


Um comentário:

  1. Aki Tutoriais E Dicas: Como Destravar O Sistema? >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Aki Tutoriais E Dicas: Como Destravar O Sistema? >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Aki Tutoriais E Dicas: Como Destravar O Sistema? >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir