anunciad

domingo, 23 de setembro de 2012

Dicas de decoração para unhas!





A meta de quase toda mulher e deixar as suas unhas compridas, mas não são em todas as mulheres que as unhas crescem rapidamente e com força. Há muitos casos de unhas fracas e quebradiças, ISS é o terror de qualquer mulher que quer ter unhas compridas e fortes.
Unhas compridas – Dicas de como deixar as unhas compridas e fortes


Unhas compridas

Confira abaixo dicas que deixaram a suas unhas compridas e fortes.
O primeiro passo a ser analisado é a alimentação, pois cada parte do nosso corpo está ligada a alimentação, inclusive as unhas. Para unhas saudáveis e fortes, é preciso cálcio, zinco e magnésio, além de muita água. Esses componentes podem ser encontrados em algumas sementes, como sementes de girassol e abóbora.
. Use bases fortalecedoras de qualidade, elas ajudam no crescimento das unhas.


Unhas compridas
OP estado emocional também interfere na qualidade das unhas. Em um período de muito stress, as unhas mais sensíveis. As unhas ficam fracas, quebradiças. Por isso, é preciso tomar cuidado com as irritações.
Uma dica muito importante para o crescimento das unhas é a hidratação. Usar um bom hidratante para as mãos já pode ser o suficiente, mas é ainda melhor um hidratante específico para unhas e cutículas.
As unhas têm necessidade de respirar, por isso e preciso haver um intervalo de tempo entre um esmalte e outro. A unha precisa ficar alguns dias, nem que seja um dia apenas, sem nem base. Sem esse espaço entre os esmaltes, as unhas não respiram, ficando cada vez mais fracas.
Lixar as unhas de forma correta ajuda muito no seu crescimento. Isso evita que a unha enrosque em roupas, toalhas e cobertas, excluindo assim a quebra. Evite lixar a parte de cima da unha.


Unhas compridas
Tenha cuidado com as fórmulas caseiras, principalmente aquelas que contam com o uso do formol. A fórmula ajuda no começo, mas depois deixa as unhas ainda mais fracas.
Unhas compridas – Decoração

A decoração das unhas compridas podem ser feitas em sua unha natural ou postiça. Tudo depende de você mesmo. Se você tiver paciência, bons olhos e um tempo livre, você mesma pode fazer a decoração de suas unhas. Caso contrário você pode contratar uma manicure para fazer o serviço. Veja alguns exemplos de decoração de unhas para você se basear.


decoracao de unhas compridas japonesas


Decoracao de Unhas


modelos de unhas decoradas

Seguindo essas simples dica acima, as suas unhas terão um crescimento fortificado e com muitabeleza. As unhas compridas dão um charme todo especial a mulher. Nesta página você pode ver diversas fotos e tipos de unhas para você ter idéias de como deixar suas unhas lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário