anunciad

sábado, 1 de setembro de 2012

DICAS DE EXERCÍCIO FÍSICO




O verão é sem dúvida uma das melhores épocas para se fazer exercícios físicos, então para que você faça isso com muito mais segurança e saúde nós iremos te dar algumas dicas, informações e os melhores que poderão lhe ajudar muito no momento em que for praticar os exercícios.

Para que você possa praticar exercícios físicos com muito mais segurança e saúdevão 10 dicas para praticar atividades físicas para o verão; 1- procure avaliação médica, 2- escolha os exercícios corretos, 3- se hidrate, 4- use roupas adequadas, 5- saiba o horário correto, 6- proteja sempre a pele, 7- respire corretamente, 8- faça os alongamentos, 9- tenha regularidade e 10- livre-se das preocupações.


Alguns excelentes atividades físicas que podem ser muito boas para o verão e que podem emagrecer e modelar o corpo são Musculação, Aerofight, Body Pump, Corrida, Circuito, Natação, Spinning, Caminhada, Step, Trasnport entre outras, lembrando que algumas não são tão boas para o verão como a corrida e a caminhada onde fica muito exposto ao sol então é necessário se proteger bem. Esses exercícios físicos também são ideais para os idosos, claro com orientação médica e com um professor orientando o que e como praticar os exercícios físicos.
Sem duvida com essas dicas acima seu verão será muito mais saudável e você poderá praticar os exercícios com mais qualidade e segurança, então aplique no seu dia a dia de atividade física e note resultado como queima de caloria e até mesmo modelagem de corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário