anunciad

sábado, 6 de outubro de 2012

Receita para aliviar dor de cabeça - enxaqueca



A enxaqueca tem baixado e muito a qualidade de vida de algumas pessoas. Em alguns casos, ela vem até com hora marcada. Sempre no mesmo horário a aquela dor incômoda.

O que fazer para aliviar a dor de enxaqueca, sem precisar se entupir de comprimidos que tanto afeta o estômago?

1 – Procure não passar muitas horas sem comer, isso afeta demasiado seu organismo e pode desencadear uma dor de cabeça bem forte.

2 – Procure dormir mais.

3 – Não durma com TV, Som, ou qualquer outro parelho ligado, muito menos a luz do seu quarto.

4 – Procure sempre desintoxicar seu organismo tomando um copo de suco de limão em jejum. Ele vai retirar do seu organismo as toxinas que fazem com que seu organismo não funcione muito bem.

Dica importante

Há momentos em que a crise de enxaqueca esta bem feia.... muitas pessoas tomam de tudo que aparece para tentar se livrar da dor insuportável. E o pior é que nem sempre tem resultado.

Nesses casos mais sérios, a melhor coisa a fazer para um alivio mais rápido é: lavar a rosto com água fria ou gelada varias vezes ao dia. Dependendo do caso, a cada 10 minutos, aí você um grande alívio. Lavar o rosto com água fria, tem sido a melhor terapia contra os momentos de crise de enxaqueca para muitas pessoas. Faça o teste e veja os resultados.

Lembrando que é sempre bom procurar um medico, para se ter um diagnostico correto sobre o que esta havendo com seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário