anunciad

sábado, 15 de março de 2014

TUTORIAL TWITER




A popularidade do Twitter tem vindo a crescer de dia para dia. Cada vez mais mais, encontramos utilizadores a aderir a esta rede de micro-blogging. Como resultado, algumas das aplicações mais bem desenhadas para o iOS, são clientes para o twitter, como o Tweetbot.

No entanto, para aqueles utilizadores que não gostam de perder tempo a abrir a aplicação para tweetar, existe uma outra maneira mais fácil e rápida de o fazer. Através de uma das mais populares aplicações no Cydia, o Activator, conseguimos configurar um atalho para enviar tweets directamente do iOS. Vejamos como:


O que precisa:
Um iDevice com jailbreak feito. Se ainda não tem, dê uma vista de olhos na nossa zona detutoriais e aprenda como o fazer!
Acesso à internet. Preferência Wi-fi.
O processo:
Caso ainda não tenha esta aplicação instalada, abra o Cydia e pesquise por Activator e seleccione install;
Depois de o instalar vá a Definições/Activator;


Agora poderá seleccionar onde quer que este atalho funcione. Anywhere – em qualquer parte do iOS, At Home Screen – Quando se encontra no Home Screen, In Application – Quando se encontra numa aplicação; At Lock Screen – Quando está no Lock Screen. No nosso caso seleccionámos AnyWhere;
De seguida terá de seleccionar o tipo de acção que pretende fazer, sempre que quer activar o atalho. Tem muito por onde escolher! ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário