anunciad

terça-feira, 5 de março de 2013

Tendências de móveis para a sala


Os móveis também sofrem tendências todos os anos, os materiais e as linhas alteram-se e adaptam-se aos gostos de cada um, mas é importante, na hora da escolha, ter em conta que se vai gastar muito dinheiro em móveis de sala sentir que realmente vai conviver com estes artigos durante alguns anos, por isso, deve pensar bem antes de comprar. As tendências de móveis para a decoração de salas incidem sobre os acabamentos e revestimentos, vai encontrar modelos com revestimentos em metais, lacados e louças, assim como modelos com muito e o uso de material reciclado.


Outra grande tendência para móveis de sala tem haver com a dimensão dos mesmo, a pensar na utilidade surgem modelos com linhas horizontes, em tamanhos grandes que permitem ter espaço para arrumar sem perder a sua beleza. As linhas aparecem retas ou orgânicas, com poucos detalhes mas com gavetas e compartimentos grandes.

O revestimento de móveis com vidro é também uma boa aposta, mas com apontamentos de modernidade com vidros coloridos e com pormenores em alumínio, revestimentos cerâmicos, laminados, com aspecto envelhecido e com imenso brilho.


Uma nova tendência aponta para a decoração de moveis rústicos para sala e o gesso que volta em grande para decorar os tetos da sua sala, o gesso permite adornar o seu teto de uma forma original e moderna, sem, no entanto gastar muito dinheiro. Ainda nesta tendência mais rústica, os azulejos estão em alta, para recriar na sua sala uma bonita paisagem ou personalizar uma foto de família

O porcelanato é o acabamento de eleição para usar no chão, este material confere à sala um ar moderno, para além de proteger a casa de infiltrações.

Os pormenores fazem toda a diferença aposte em estampas étnicas em almofadas, forros de poltronas ou cadeiras e artesanato exótico, os tapetes, mantas, cortinas ou painéis e objetos de decoração variados. Mas cuidado para não exagerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário