anunciad

sábado, 10 de agosto de 2013

Saiba todos os componentes em detalhes do seu computador




Provavelmente você sabe qual o seu processador, sua placa de vídeo, memória RAM. Mas e os detalhes de funcionamento desses componentes ? sua placa mãe e especificações ? não sabe ? então instale o CPU-Z um leve programa de apenas 3,59 MB que lhe oferece todos os detalhes dos componentes de hardware do seu computador em instantes.
Além de mostrar o nome de cada componente o programa também especifica o máximo do item.

Faça o download do CPU-Z direto no site do desenvolvedor do programa clicando aqui.

Após baixar basta abrir o programa e aguardar poucos segundos para que todas as informações de hardware sejam mostradas. Cada item é separado por aba, que são: CPU, Caches, Mainboard, Memory, SPD e Grapichs.




- Opinião do blog.
CPU-Z é um grande aliado para tirar dúvidas ou auxiliar os usuários mais leigos no assunto Hardware.Em uma interface bastante simples ele possibilita ver cada detalhe, incluindo até mesmo a placa de vídeo.


Podemos apontar dois pequenos "problemas" do CPU-Z. Primeiro, não é possível realizar nenhuma função, apenas visualizar os componentes do seu PC. O segundo, não mostra detalhes do disco rígido ou HD, uma peça fundamental do computador. Enfim, se o aplicativo atende suas necessidades vale a pena baixar e instalar.

FONTE: http://dicasmaistutoriais.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário