anunciad

sábado, 1 de outubro de 2011

TUTORIAIS DIVERSOS

OLÁ AMIGO, HÁ MUITOS TEMPO PROCURAVA NA INTERNET UM PROGRAMA PARA CAMUFLAR MEU IP, ESPECIALMENTE NA HORA DE FAZER DOWNOLOAD EM ALGUNS SITES, POIS COMO TODOS SABEM OS DOUNWLOAD SÃO LIMITADOS.
      AGORA MEU PROBLEMA ACABOU, CONHECI O Surf PRO anônimos   
É SEM DUVIDA O MELHOR PROGRAMA PARA VC ESCONDER SEU VERDADEIRO IP, É MAIS SEGURANÇA PARA VC TAMBÉM, CHEGA DE IR ATRÁS DE PROGRAMAS QUE SÓ PROMETE, VENHA SE SURPRENDER COM O  Surf   PRO anônimos 

Não é preciso entrar em muitos detalhes quando o assunto é segurança na internet, ou a falta dela. Golpes, invasões ou simples infecções por vírus são cada vez mais constantes, mesmo quando o usuário possui antivírus e soluções contra spywares atualizadas. O Surf Anonymous Free promete acrescentar mais uma cama de segurança, permitindo que o usuário navegue pela rede com mais tranquilidade.
Quando a internet é utilizada, dados referentes à localização do usuário são enviados para o site que está sendo acessado devido ao endereço IP, que identifica o computador na rede da qual ele faz parte. Esse tipo de informação é utilizada para exibir versões em português das páginas ou informações relacionadas à sua posição geográfica, por exemplo. Para criminosos, também podem ser uma porta para invasões e crimes virtuais.
O aplicativo funciona por meio de servidores proxy, que funcionam como uma espécie de intermediário entre o usuário e a rede. O serviço esconde o IP do usuário, enviando um número diferente para os sites e tornando a navegação completamente anônima. Na maioria das vezes, o país de origem é substituído por outro, e o endereço não existe em rede alguma.

O aplicativo possui ainda a opção “Check IP Info”, que permite exibir informações não apenas sobre os endereços real ou falso que estão sendo utilizados, mas sobre qualquer número de identificação existente. O serviço não exige que o programa esteja instalado, e pode ser usado por qualquer um.
Para utilização com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome, também será necessária a instalação de um plugin. O processo é feito automaticamente quando os aplicativos estiverem abertos simultaneamente, basta seguir as instruções na tela.
No menu de opções, é possível configurar o aplicativo para abrir automaticamente com o Windows, e também definir um período de tempo para mudança do IP falso. O Surf Anonymous Free pode ser utilizado diretamente da Área de Notificação.



 VISITE O LINK  http://www.surfanonymous-free.com E VENHA CONHEÇER ESSE EXCELENTE PROGRAMA DIFERENTE DE TUDO QUE VC JÁ VIU.
OBS IMPORTANTE: O PROGRAMA DEVE SEU USADO APENAS PARA SUA SEGURANÇA, POIS QUALQUER OUTRO ATO VC SE RESPONSABILIZARÁ PERANTE O MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário