anunciad

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Os Saltos Altos, Elegantes, Porém Cansam Muito



Os sapatos ou sandálias de saltos altos são muito elegantes, dão um toque especial para quem os usa, certo? Mas quem já não se sentiu chateada por ter que usar sapatos e em especial os de salto alto e sofreu com as dores? Isso é frustrante, mas ainda assim temos que usá-los, muitas vezes por causa do nosso trabalho, faculdade, etc. Na verdade nós usamos saltos altos para festas, ou compromissos formais, faculdade, eventos sociais enfim… Algumas dicas e truques ajudarão você, que precisa usá-los, a não tornar essa experiência traumática:


• Se os seus sapatos são novos jamais deve usá-los pela primeira vez para ir a uma festa, reunião ou qualquer compromisso que você tenha que ficar muito tempo em pé. Com certeza isso vai ser fatal, porque você iria ficar cansada e desconfortável. É recomendado que você use-os por períodos curtos, várias vezes, antes de usá-los para uma data importante, para que você saiba se você está confortável, se eles estão moldados para o seu pé.



• Se você não está acostumada a usar saltos altos, também não é recomendável, de última hora, querer ir numa festa, por exemplo, com eles. O certo é que você deve primeiro aprender a dominá-los e depois sair calçada com eles.

• Nunca peça a uma amiga sapatos emprestados porque isto pode te trazer problemas, pois você deve saber com antecedência se você vai se sentir desconfortável ou não. Imagine você no meio de uma festa, com os pés cansados e doloridos. Isso não é uma boa idéia!

• Quando os sapatos forem novos você pode aplicar álcool, e até mesmo quando você sentir que eles estão muito apertados ou desconfortáveis, isso é ótimo.

• Observe se a sola de seu sapato contém frisos antiderrapantes, pois nos dias de chuva eles te ajudarão muito. Caso não tenha, faça alguns frisos com uma tesoura.

• Se os sapatos forem muito desconfortáveis use almofadinhas ortopédicas que são encontradas em lojas que vendem produtos ortopédicos. São laváveis e dá pra aproveitar em vários tipos de sapatos. Caso não tenha uma dessas almofadinhas em suas mãos, improvise uma com um bom chumaço de algodão e cole-as com fita crepe. Claro, moldando o algodão ao solado do sapato.



DO SITE: http://www.mulheresdicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário