anunciad

sábado, 20 de julho de 2013

Piercings




Cada vez que uma pessoa decide colocar um piercing em qualquer lugar em seu corpo, é necessário conhecer os riscos que isto possa apresentar. E tente não se deixar levar apenas pela moda.

Para colocar piercings é feito perfurações, fazendo pressão para atravessar a pele. A dor sempre se vai sentir, mas o bom, é que é tolerável, porém há mulheres que querem fazê-lo em lugares muito sensíveis, como os mamilos e, às vezes, até mesmo nos órgãos genitais. Desta forma você vai sentir uma agulha passando lentamente pela parte do seu corpo e vai ter que aguentar a dor.

E é exatamente aí que está um dos principais riscos, devemos ter muito cuidado com as agulhas, já que é através delas que podem ser transmitidas infecções, incluindo o HIV, entre muitas outras doenças.

Outro grave problema do piercings é que qualquer perfuração pode destruir alguns nervos, também é aconselhável tomar vacina antitetânica antes da perfuração. Antes de escolher o lugar é sempre bom você observar se os profissionais têm licença para fazer isto e que seja um lugar de confiança, mas isso não é só com base no estabelecimento, mas também a pessoa que vai te atender.

Depois de ter colocado o piercing, você deve ter muito cuidado enquanto a ferida cicatriza. Você deve manter a área limpa, não tocá-lo com as mãos sujas, não molhar a ferida e evite qualquer substância que poLembre-se que o processo de cicatrização do piercings leva tempos diferentes, dependendo da localização, por exemplo, mamilos – 4 meses a 1 ano; umbigo – 6 meses a 1 ano; lábio – 6 a 8 semanas; língua – 4 a 6 semanas; nariz – 2 meses a 1 ano e lóbulo da orelha e sobrancelha – 6 a 8 semanas.ssa causar irritação.


FONTE: http://www.mulheresdicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário