anunciad

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Como desinstalar jogos do PC

Jogos nos divertem, nos proporcionam várias horas de lazer e tudo mais. E quando chega o dia de remove-lo do nosso computador ? Você sabe desinstala-lo corretamente ? Saiba aqui como excluir com segurança os games que não deseja mais em seu PC.

Bom, é muito simples desinstalar um ou mais jogos de um computador. Mas vamos fazer isso corretamente, para deletar todos os arquivos que podem causar lentidão e ocupar espaço no seu HD. Veja dois modos de deletar games abaixo.


- 1. Modo
O primeiro modo é o clássico, o mais conhecido. Clique no menu "Iniciar" e depois vá em "Painel de controle". Ao abrir clique em "Desinstalar um programa".

Logo após basta procurar pelo nome do jogo e dar um duplo clique sobre o nome do game, seguir as janelas de desinstalação que iram aparecer e pronto, Simples e prático. Se o nome do game não aparecer nessa lista, veja o segundo modo abaixo.


- 2. Modo
Vamos a o segundo jeito. Siga os passos: "Meu computador"> "Disco Local"> "Arquivos de programas" e depois procure pela pasta correspondente ao jogo, geralmente com o próprio nome do game ou da produtora.

Após abrir a pasta do game procure pelo seguinte arquivo "Uninstall" ou "Unins000" (sabe-se lá porque as produtoras colocam 000 no final). Esse é o arquivo que você precisa abrir para desinstalar o jogo. Ao clicar no arquivo siga as telas de desinstalação e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário